Após a pausa do futebol brasileiro por conta da Copa América, é natural os dirigentes dos clubes brasileiros começarem a movimentação no mercado de contratações. Reforços, empréstimos e até mesmo uma lista de dispensa.

Perguntamos em nosso Twitter, qual seria a lista de dispensa do Corinthians, caso fosse o presidente Andrés Sanchez. Abaixo vamos colocar os cinco jogadores mais votados.

Richard:

Reforço do Corinthians para a temporada 2019, o volante Richard foi contratado pelo Timão quando estava atuando pelo Fluminense. No começo, ele até somou bem, onde fez o Deyverson ser expulso do clássico, que o Timão derrotou o Palmeiras dentro do Allianz Parque. Depois disso, o seu rendimento no clube caiu, e a insistência de Fábio Carille ao colocar o volante nos jogos, desperta ainda mais a raiva dos torcedores corinthianos.

Ramiro:

Ramiro chegou com o status de ser uma das melhores contratações do Corinthians para a temporada, mas ficou longe disso. Contratado por um empresário, o Timão não teve gastos com o volante que estava atuando pelo Grêmio, onde se tornou ídolo do clube gaúcho. No Corinthians, Ramiro não se adaptou no time, e acaba sendo um dos mais criticados.

Jadson:

Jadson sem dúvidas, é um dos nomes do Corinthians que chega mais perto de ser um ídolo no atual futebol. Mas a torcida do Corinthians não está satisfeita com as atuações do meio campista. Muitos questionam a sua forma física, e não querem mais contar com o meia no Timão.

Henrique:

O zagueiro Henrique já está no Corinthians faz algum tempo, e acaba oscilando nas partidas. Momentos é um bom zagueiro, em outros não. Com a chegada de Gil e Bruno Méndez jogando, muitos torcedores o colocaram na lista de dispensa. Manoel também não ficou muito atrás.

Clayson:

Clayson é um dos jogadores mais queridos pelo técnico Fábio Carille. Inclusive, no começo do ano o treinador bancou o atacante no time titular, e acabou correspondendo e sendo um nome importante para o título Paulista. Mas futebol é momento, e o atacante não está deixando de ser o alvo das críticas dos torcedores.

Você concorda com a lista? Colocaria mais alguém? Deixe a sua opinião nos comentários. Será muito importante para nosso site crescer cada vez mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui