Um dos nomes de maior destaque do Corinthians na conquista do tricampeonato do Campeonato Paulista, Clayson pode virar uma ‘dor de cabeça’ para o clube durante a próxima janela de transferências da Europa. Segundo informações publicadas neste sábado pelo jornal português A Bola, o jogador tem sido acompanhado pelo Sporting (POR), que procura reforços para próxima temporada. De acordo com a publicação, o nome do atacante do Timão está ‘sob análise’.

Esta situação, no entanto, pode evoluir nos próximos dias. A tendência é de que um representante do clube português viaje ao Brasil para acompanhar de perto os jogos do atacante pelo Corinthians. Além de Clayson, outro nome do futebol brasileiro está na mira dos Leões: Luciano, do Fluminense.

Emprestado pelo Leganés (ESP) ao clube das Laranjeiras, o atacante tem se tornado uma referência no setor ofensivo do Tricolor, com 12 gols em 21 jogos disputados. E é justamente a característica de finalizador que tem chamado a atenção de clube de Portugal. A expectativa do Sporting é reforçar seu ataque para a próxima temporada, e o clube se movimenta para encontrar um companheiro para o argentino Luciano Vietto, que tem negociações avançadas e deve assinar por cinco anos com o clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui