Desde que desembarcou na capital paulista, o paraguaio Sergio Diaz não conseguiu engrenar com a camisa alvinegra. Em meio à essa situação, o Corinthians já discute com o Real Madrid (ESP) a possibilidade de devolução do meia-atacante já na próxima janela de transferências.

O jogador tem contrato com o clube até dezembro, mas está fora dos planos do técnico Fábio Carille e deve, de fato, deixar o Timão no meio do ano. A decisão vem sendo tomada pela diretoria e comissão técnica do Corinthians. A informação foi divulgada pelo GloboEsporte.com.

Além de Diaz, outros jogadores podem estar de saída do Corinthians. André Luis, Ángelo Araos e Thiaguinho devem ser liberados em breve para atuar por algum time no restante da temporada. Gustavo Silva, por sua vez, foi anunciado pelo Vila Nova nesta semana.

Sergio Díaz chegou a receber elogios do técnico Fábio Carille no início da temporada, foi inscrito no Campeonato Paulista, mas depois acabou sendo retirado da lista.

Em 2019, entrou em campo apenas em duas oportunidades, contra o Racing, pela Copa Sul-Americana, e diante do Avenida-RS, pela Copa do Brasil. Com isso, atuou por 53 minutos nesta temporada.

Díaz foi anunciado pelo Corinthians em julho do ano passado. Por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo e inúmeros problemas físicos, o paraguaio demorou para estrear e disputou apenas quatro partidas pelo Timão. Não balançou as redes em nenhum momento.

Fonte: Meu Timão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui