O lateral-esquerdo Danilo Avelar foi alvo de precaução do Corinthians na madrugada de quarta para quinta-feira. Depois de bater a cabeça em um choque com um atleta do Ceará, já na parte final da partida contra o Vozão, na Arena, o defensor foi encaminhado para realizar exames detalhados em um hospital para que fosse descartada qualquer contusão mais grave.

“Danilo Avelar passou por exames após o jogo por precaução e já está em casa. Procedimento realizado pelo clube após o atleta bater cabeça em lance jogo”, disse o clube, por meio de um comunicado passado pela assessoria de imprensa. De acordo com o médico do clube Júlio Stancati, Avelar está bem e vai treinar normalmente nesta sexta, na reapresentação do elenco, no CT Joaquim Grava.

O susto com o atleta se deu apenas três dias depois do envolvimento direto em uma disputa dele com o zagueiro do Santos, Felipe Aguilar. Na ocasião, o colombiano chegou a ficar desacordado após bater a cabeça com a de Avelar e teve de ser retirado da Arena em uma ambulância.

O corintiano, que também reclamou de dores após o choque, conseguiu concluir tanto o clássico quanto o embate frente ao Ceará. Ele é titular da equipe de Fábio Carille e já marcou quatro gols na temporada, três deles em jogadas aéreas.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui