Coritiba x Corinthians
Foto: Reprodução/Globo

Coritiba x Corinthians se enfrentaram na noite desta quarta-feira (25), no Couto Pereira, em duelo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Com gol de Fábio Santos, o Timão venceu o adversário por 1 a 0 e deu importante passo para a permanência na elite do futebol brasileiro em 2021.

O Timão foi escalado por Vagner Mancini com seis mudanças em relação ao empate sem gols contra o Grêmio. Walter, Bruno Méndez, Xavier, Roni, Lucas Piton e Jô entraram na equipe nos lugares de Cássio (problema no músculo posterior da coxa esquerda durante o aquecimento) Marllon (suspenso), Cantillo (suspenso), Otero (suspenso), Jonathan Cafu e Matheus Davó.

Fábio Santos, de pênalti, abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo.

Pouco antes do intervalo, Gabriel teve grande chance para ampliar, mas parou em grande defesa de Wilson.

O segundo tempo teve poucas emoções. O Timão não repetiu o mesmo ímpeto apresentado nos 45 minutos iniciais e chegou a sofrer pequena pressão do rival.

Com o resultado, o Timão assumiu a nona colocação, com 29 pontos ganhos, e volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Fortaleza, no Castelão.

FICHA TÉCNICA: CORITIBA 0 X 1 CORINTHIANS

Data: 25 de novembro de 2020 (quarta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

Árbitro VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Cartões amarelos: Maílton e Giovanni Augusto (Coritiba). Luan e Fagner (Corinthians)

Gol: Corinthians: Fábio Santos

Coritiba: Wilson; Mailton, Rhodolfo, Sabino e Willian Matheus; Matheus Bueno (Osman), Matheus Salles (Matheus Galzenani), Matheus Oliveira (Pablo Thomaz) e Giovanni Augusto (Sarrafiore); Robson (Brayan Lucumí) e Rafinha. Técnico: Rodrigo Santana.

Corinthians: Walter; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Éderson), Xavier (Camacho), Roni (Gabriel Pereira), Luan (Cazares) e Lucas Piton (Everaldo); Jô. Técnico: Vagner Mancini

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui