Corinthians x Grêmio
Foto: Reprodução

Corinthians x Grêmio brigarão pelos 3 pontos em Itaquera. O alvinegro vem de dois jogos sem vencer, onde empatou com o Atlético-GO e perdeu para o Atlético-MG no último duelo. Com isso, o Timão perdeu 3 posições no Campeonato Brasileiro.

Já o Grêmio vive uma realidade diferente, onde tenta alcançar o G6 para disputar a Libertadores do ano que vem. Enquanto o Timão tem 25 pontos, o Grêmio está com 33.

Mais lidas da semana:
+ Jadson entra na justiça contra o Corinthians cobrando direitos de imagem.
+ Bayern “esquece” Corinthians campeão mundial de 2012; Timão responde.
+ Perfil vaza imagens de suposta ‘quarta camisa’ do Corinthians para 2020.

O Corinthians tem o retorno de dois jogadores titulares que não poderiam enfrentar o Atlético Mineiro por conta de cláusula no contrato. O lateral-esquerdo Fábio Santos retorna ao time junto com o meia Otero.

Porém, o Corinthians tem desfalques garantidos. Mateus Vital, Jemerson e Jô foram diagnosticados com Covid-19 e precisarão ficar em isolamento até retornar ao Timão.

Danilo Avelar, Léo Santos, Boselli, Gustavo Mantuan, Gustavo Mosquito e Cazares permanecem no departamento médico e também são desfalques garantidos para o duelo contra o Grêmio.

Ramiro, mais uma vez, não treinou com o grupo, no campo. Ele segue entregue aos fisioterapeutas por causa de uma torção no tornozelo e dificilmente vai para o jogo contra o Tricolor Gaúcho, na Neo Química Arena.

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Grêmio – Campeonato Brasileiro:

Local: Neo Química Arena – SP
Data: 22 de novembro de 2020
Horário: 20h30 (de Brasília)
Arbitragem: Caio Max Augusto, Jean Marcio dos Santos, Vinicius Melo de Lima e Thiago Luis Scarascati
Transmissão: SporTV e Premiere

Provável Timão: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Xavier), Cantillo (Éderson) e Luan; Jonathan Cafu, Otero e Matheus Davó.

Provável Grêmio: Vanderlei, Orejuela, David Braz, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Thaciano; Luiz Fernando, Isaque (Pinares) e Everton; Diego Churín.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui