O Corinthians voltou a perder em uma estreia de Campeonato Brasileiro depois de sete anos na tarde deste domingo, na Fonte Nova, contra o Bahia. Após sair na frente com Pedrinho, a equipe paulista levou o empate logo depois com Arthur Caíke. Na etapa final, Artur e Rogério completaram para os donos da casa, com Clayson fechando o placar em 3 a 2 nos acréscimos.

A última vez em que isso aconteceu foi no Campeonato Brasileiro de 2012, com um time alternativo em meio à disputa da Copa Libertadores da América. Cássio foi um dos poucos titulares presentes na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, com gol de Leandro Eusébio.

Desde então, o Alvinegro havia somado três empates e três vitórias nas seis partidas inaugurais da competição nacional disputadas. No ano passado, por exemplo, a equipe saiu-se vencedora no encontro com o Fluminense, na Arena Corinthians.

Na próxima rodada, o Alvinegro volta para a Arena e reencontra a Chapecoense, rival que enfrentou pela Copa do Brasil, na semana passada. O duelo está marcado para as 16h (de Brasília) na casa corinthiana.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui