Enquanto corre nos bastidores para evitar um novo desmanche no elenco durante a parada do calendário para a Copa América, o Corinthians ficou mais perto de fechar o retorno de um sonho antigo do clube. Segundo informações apuradas por Leandro Quesada, comentarista dos canais FOX Sports, o Timão deve anunciar a volta de Gil ao Parque São Jorge nos próximos dias. De acordo com o jornalista, o zagueiro que completa 32 anos nesta quarta-feira (12) chegará imediatamente ao Brasil, e deverá ser reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Sul-Americana.

Com os títulos do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana em 2013, e do Campeonato Brasileiro de 2015 pelo Corinthians no currículo, Gil chegará ao elenco com salários equiparados a Fagner e Cássio, donos os maiores vencimentos o clube.

Se a chegada de Gil está mais próxima, o Corinthians corre agora para tentar manter peças importantes do elenco para o restante da temporada. Com proposta do futebol mexicano, o atacante Clayson deverá decidir seu futuro nas próximas semanas. Além dele, o jovem Pedrinho também vive a expectativa de deixar o Parque São Jorge após seu empresário, Will Dantas, confirmar em entrevista ao programa FOX Sports Rádio que o Barcelona tem feito investidas constantes pelo meia-atacante.

Fonte: FoxSports.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui