Éderson pelo Corinthians
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Disputando uma vaga direta na Libertadores de 2021, o Corinthians também já estuda uma reformulação para a nova temporada, que começará em março. A diretoria corinthiana estuda uma mudança em seu elenco e além de prometer reforços pontuais, também tem três jogadores que devem deixar o clube na temporada.

Com informação do site Meu Timão, Éderson deverá ser um dos primeiros a deixar o Corinthians. O Timão aguarda uma oferta pelo jogador, que deve ser emprestado. O contrato do volante se encerra apenas em 2025. O atleta não faz parte dos planos de Vagner Mancini para a nova temporada.

Éderson tem apenas 21 anos e seu último clube havia sido o Cruzeiro, no qual o volante se envolveu com polêmicas sobre salários atrasados e processo na justiça. O atleta não tem sido opção de Vagner Mancini, que na grande maioria das vezes opta pelo outro volante Camacho.

Leia mais:
Corinthians encerra a década com mais vitórias que derrotas em clássicos; Veja os números
Corinthians tem dois clássicos pelo Brasileirão 2020 em janeiro; veja agenda de jogos
Adeus! Timão encerra contrato com 13 jogadores em 2020; veja a lista

O segundo jogador que deve ser negociado pelo Corinthians é o atacante Matheus Davó. O corinthiano chegou ao seu quinto jogo sem ser relacionado pelo técnico Vagner Mancini, onde acabou se queimando com o comandante corinthiano por não cumprir com o time taticamente. O jovem, que foi contratado quando estava no Guarani, do interior de São Paulo, também deve seguir o mesmo caminho de Éderson e ser emprestado pelo Corinthians.

Davó
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Por fim, outro que não será aproveitado pelo Corinthians na temporada de 2021, se trata de um jogador recém contratado, o que demonstra que a nova diretoria corinthiana não segue a mesma linha da passada, apesar do presidente Duílio Monteiro Alves ter sido diretor do clube nos últimos três anos.

Jonathan Cafú Corinthians
Reprodução/Instagram

Jonathan Cafu, que também não é relacionado há bastante tempo, deve ser emprestado pelo Timão. O seu último jogo foi contra o Grêmio, na Neo Química Arena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui