Após três rodadas no Campeonato Brasileiro, o Corinthians conseguiu uma vitória, uma derrota e um empate. O único triunfo aconteceu dentro da Arena, em cima da Chapecoense. Fora de casa, caiu diante do Bahia e não passou da igualdade no placar com o Vasco.

Mais que os resultados, Fábio Carille tem sido bastante questionado pelo desempenho do Timão, principalmente na questão ofensiva. Inclusive, Vagner Love deixou a Arena da Amazônia admitindo incômodo com a falta de criação do time corintiano.

A média de chutes no alvo do Corinthians até aqui é de apenas dois arremates. Em compensação, o time tem média de nove finalizações erradas por partida. Os dados são do footstats.

Clayson é quem mais acertou o gol até agora: três vezes. Vital foi efetivo em suas tentativas, enquanto Pedrinho, Fagner e Carlos completam a lista com um chute certo cada. Chama atenção o fato de Boselli e Vagner Love, os homens de frente, não terem participação nesse ranking interno.

O desgaste físico e falta de tempo para treinar têm sido os principais argumentos dos corintianos para falta de um desempenho convincente. O elenco terá toda a semana livre até o próximo desafio, sábado, contra o Grêmio, na Arena. Resta aguardar por uma resposta do grupo alvinegro.

Fonte: Gazeta Esportiva

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui