O Corinthians perderá por WO caso não entre em campo para a final do Paulistão 2019, diante do São Paulo, no próximo domingo (14), no Morumbi. A afirmação partiu de Antonio Olim, delegado presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Conforme divulgou o “Meu Timão”, a direção alvinegra enviou ofícios ameaçando não disputar a decisão em caso de agressão dos torcedores rivais ao ônibus da delegação do Time do Povo. Para Olim, isso não deve acontecer. Caso ocorra, o Timão será derrotado por 3 a 0. A afirmação foi dada ao portal UOL Esporte.

“A consequência seria o WO. O Corinthians não vai querer ir com uma derrota para o próximo jogo, não acredito que aconteça isso. Se acontecer isso, vão ser presos [quem atirou a pedra]”, disse Olim.

“Não acho que vá acontecer isso, até pelo respeito do Andrés Sanchez com os torcedores. Não temos nada a ver com isso. O Poder Público tem a ver com segurança. A segurança vai ser dobrada. Se acontecer quando chegar ao estádio, tem de respeitar o regulamento e os torcedores. Vai ter consequência se não entrar em campo”, completou o delegado.

A delegação corinthiana vem sofrendo com agressões no Morumbi há algumas temporadas. O Timão teve problemas em 2013, 2017 e 2018 ao chegar no estádio do rival.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui