O Corinthians lançou sua nova camisa 1 na manhã desta segunda-feira (29 de abril), em evento realizado na Arena. O uniforme branco faz uma homenagem à utilizada em 2009 pela equipe, ano em que Ronaldo Fênomeno estreou no clube. O ex-jogador foi um dos modelos na apresentação do novo manto e, ao tirar o agasalho e revelar o fardamento, fez piada com sua forma física.

“Essa camisa veio num número maior, logicamente, mas já era um pouquinho grande quando eu estava aqui. A história que eu fiz dentro de campo com esta camisa nunca será esquecida. Foi uma parte muito importante da minha carreira, voltar a ter contato com o torcedor brasileiro, com o torcedor corintiano. E ainda teve o episódio do alambrado, que não aguentou o peso (risos)”, disse.

As camisas contam com a assinatura do ex-atacante na numeração. Além disso, na parte traseira da gola, há um símbolo do clube em alto relevo com um número nove na parte de dentro. Ronaldo esteve acompanhado do volante Júnior Urso e da atacante Adriana no evento.

Veja as fotos e o recado do Fênomeno

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui