Um dos destaques do Corinthians na atual temporada e da Seleção Brasileira convocada ao Torneio de Toulon, o meia-atacante Pedrinho é tratado como uma joia pela diretoria do Alvinegro. O portal FOX Sports vem apurando a situação do atleta, que segue na mira do futebol europeu. Um dos times citados como possível destino de Pedrinho está praticamente fora da disputa.

A reportagem apurou que o time português pensa em fazer uma oferta de no máximo 20 milhões de euros, algo em torno de R$ 86,7 milhões. Porém, o estafe e a diretoria do Corinthians sequer abriram negociação, uma vez que a oferta é considerada muito baixa em relação à multa rescisória do meia, que é de 50 milhões de euros (R$ 216 milhões).

Por outro lado, Ajax, Atlético de Madrid e Borussia Dortmund ainda mantêm a sondagem sobre Pedrinho. A diretoria e o estafe do atleta aguardam uma oferta que precisa ser superior aos 40 milhões de euros para que exista uma negociação. Ofertas abaixo deste número sequer serão consideradas pelo time corintiano. Até o momento, a proposta mais alta que houve pelo meia foi de 30 milhões de euros.

O Porto, que também retornou a sondar o meia-atacante, chegou a fazer um trabalho de scout, e segue de olho nos jovens talentos do futebol brasileiro. O Ajax segue uma política semelhante à do Porto, de monitorar jovens talentos e contratá-los desde muito jovens. Por outro lado, o Atlético de Madrid corre por fora, mas parece ser o mais distante da briga neste momento.

Fonte: FOX Sports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui