Um dos principais sonhos do Corinthians para reforçar o elenco nesta temporada, o lateral-esquerdo Guilherme Arana permanece na mira do Timão, mesmo após sofrer uma verdadeira reviravolta nas negociações com o Sevilla dias antes do fechamento da janela de transferências na Europa, no dia 31 de janeiro. Mas segundo informações do jornal Mundo Deportivo, o clube paulista fará uma nova investida aos espanhóis, e tentará novamente chegar próximo a uma forma de pagamento que agrade.

De acordo com a publicação, Corinthians e Sevilla chegaram a um valor comum para esta transferência: 8 milhões de euros. Mesmo assim, a negociação segue estagnada pela forma de pagamento proposta pelos brasileiros, que ofereceram inicialmente o montante de 8 milhões de euros, e parcelamento de quatro anos, modelo recusado.

Mesmo sem revelar a nova maneira de pagamento proposta pelo Corinthians, o jornal afirma que esta deverá ser a última investida dos brasileiros para contar novamente com Guilherme Arana em seu elenco em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui