O Corinthians enfrenta o Bahia amanhã, às 19h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Fábio Carille tenta espantar a fase ruim dos últimos três jogos sem vitória e recuperar a sua posição no G-4 do campeonato nacional. No duelo das equipes no primeiro turno, o Tricolor baiano venceu o Alvinegro por 3 a 2, de virada, na Arena Fonte Nova.

Visando o jogo de volta contra o Independiente del Valle, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana, o comandante corintiano deve preservar alguns atletas. Dos titulares que foram derrotados pela equipe equatoriana no meio de semana, apenas Cássio, Fagner, Gil, Gabriel e Clayson devem jogar. O volante está suspenso na competição continental e Clayson atuou por apenas 45 minutos poderão aparecer entre os 11 titulares.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Gabriel, Janderson, Matheus Jesus, Jadson (Sornoza) e Clayson; Mauro Boselli.

PRINCIPAIS DÚVIDAS
A grande incógnita no Corinthians está no meio de campo: Jadson e Sornoza devem disputar uma vaga. O equatoriano era titular da equipe de Fábio Carille, mas o jogador perdeu espaço com a ascensão de Mateus Vital. Já o meia veterano, perdeu espaço com o comandante corintiano e jogou apenas dez jogos neste Brasileirão.

SUSPENSO
Junior Urso

LESIONADOS
O atacante Everaldo, que se recupera de uma pubalgia, e o zagueiro Léo Santos, que passou por cirurgia no joelho direito.

PENDURADOS
Gil, Jadson, Sornoza, Everaldo e Vagner Love

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui