O Paraná contratou o goleiro Filipe, de 22 anos, por empréstimo do Corinthians. O jogador já está em Curitiba e teve o novo contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira.

Filipe, que era um dos goleiros reservas do Corinthians, fechou com o Paraná até o fim da temporada.

Natural do Rio de Janeiro, o jogador tem 1,92m, foi formado na base alvinegra e venceu a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017. Ele nunca atuou como profissional pelo Timão.

O Paraná traz Filipe para compor o elenco após a lesão de Alisson, goleiro titular. O grupo tem como opções Marcos (ex-Goiás), e o goleiro Gabriel, da base, que disputou a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júniorl.

– Já era algo que a gente vinha buscando no mercado, mais um goleiro do mesmo nível. O Gabriel é um menino que vem trabalhando bem e fez uma excelente Copa São Paulo, mas a gente tem que tomar cuiado com algumas posições, principalmente no caso do goleiro. A gente conta com ele, sim, mas por precaução, a equipe precisa ter três goleiros no mesmo nível – comentou o técnico Allan Aal, nesta quinta-feira.

Agora, no Corinthians, o técnico Tiago Nunes conta com os goleiros Cássio, Walter e Guilherme Vicentini. Nesta quinta-feira, Matheus, do elenco sub-23, participou do treino dos profissionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui