O Corinthians decidiu que vai antecipar as férias de todos os seus jogadores, desde as categorias de base até o time principal e o futebol feminino. A partir de 1º de abril, os atletas alvinegros estarão, de fato, liberados de qualquer obrigação profissional.

O portal Gazeta Esportiva também apurou que o período de gozo será de 20 dias. A princípio, os 10 dias restantes e de direto dos atletas serão mantidos para janeiro de 2021. Ou seja, se assim acontecer, a pré-temporada começará mais cedo para os corintianos.

O pagamento das férias também será antecipado para abril e não ficará para ser depositado só no fim do ano. Aliás, há poucos dias Jadson revelou o atraso na quitação das férias de 2019 e o clube, que admitiu o problema, prometeu resolver a pendência neste mês de março.

A última partida do time profissional de futebol masculino do Corinthians aconteceu sem a presença de público na Arena de Itaquera, em 15 de março e terminou no empate por 1 a 1 com o Ituano. Após isso, todos foram liberados, inclusive nos outros departamentos.

A comissão técnica de Tiago Nunes e o elenco só voltaram ao CT Joaquim Grava no dia 17 para tratar sobre as orientações de como a quarentena de prevenção ao Covid-19 seria feita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui