O Corinthians segue com a pré-temporada no CT Joaquim Grava e, aos poucos, vai colocando todo o grupo à disposição. Nesta terça-feira, dois reforços contratados para 2019 fizeram a primeira atividade com bola ao lado dos demais companheiros: o meia Sornoza e o atacante André Luis.

Até então, Sornoza e André Luis tinham feito apenas atividades físicas à parte, assim como o meio-campista Ramiro, que repetiu o procedimento nesta terça. A dupla participou de atividade técnica comandada por Fábio Carille, que dividiu os jogadores em campo reduzido. Em uma disputa de bola com Romero, André Luis levou a pior e ficou caído no chão, mas em seguida ficou à disposição novamente.

Agora, dos reforços contratados para 2019 apenas Ramiro e o argentino Mauro Boselli não fizeram atividades com o grupo. O primeiro deve se integrar totalmente ainda esta semana. Já o atacante viaja nesta terça para o México para se despedir do Léon, seu ex-clube, e resolver pendências de sua mudança. Foram seis anos no país.

Contratado com vínculo de quatro anos, Sornoza será anunciado nesta terça-feira pelo Corinthians. Sua apresentação será nesta quarta. Já André Luis será apresentado na quinta, enquanto Ramiro, na sexta, de acordo com programação do clube. Boselli e Richard já foram apresentados.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui