Com a parada para a Copa América o Corinthians está de olho na janela de transferência do meio do ano. Além da possibilidade de realizar algumas contratações, o Timão aguarda as propostas de outros clubes por seus jogadores.

A possível venda de jogadores serviria para dar respiro aos cofres do clube. Mesmo “sem problema de dinheiro” o Corinthians se planeja para vender um ou dois jogadores, como afirmou o diretor financeiro Matias Romano Ávila ao Globoesporte.com no começo do mês passado. O orçamento alvinegro para esta temporada prevê arrecadação de R$ 50 milhões com transferência de atletas.

O Corinthians pode perder alguns jogadores e nos ultimos dias o clube recebeu uma proposta por Carille, segundo informações publicadas pelo jornalista Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, em seu blog no portal UOL, o técnico Fábio Carille recebeu proposta para comandar o Al Hilal, atual vice-campeão da Arábia Saudita. De acordo com PVC, a oferta feita ao comandante do Timão é de duas temporadas.

Confira a situação do Timão para a janela de transferências

Pedrinho: Atualmente com a seleção olímpica para a disputa do Torneio de Toullon, na França, Pedrinho tem sido titular e cresceu de produção do começo do ano para cá. Segundo o globoesporte.com seu estafe assegura que há “bastante contato” com times de fora e tem a intenção de negociá-lo, sem pressa, com algum clube relevante no cenário internacional.

Vital: Vital ainda não foi sondado. Mas, aos 21 anos e frequentemente usado por Carille, é visto como jogador com potencial para uma eventual negociação.

Clayson: Aos 24 anos, Segundo o Globoesporte.com Clayson vive situação parecida com a de Pedrinho. Seu estafe admite ter recebido sondagens de clubes de fora do país. Há o interesse do mercado asiático no atleta, mas, por enquanto, nenhuma das conversas avançou a ponto de se transformar em proposta.

Carille: O técnico Fábio Carille está na mira do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Campeão paulista com o Corinthians nesta temporada após retornar ao clube no início desta temporada, o comandante recebeu uma sondagem da equipe do Oriente Médio. O staff do treinador está ciente da possibilidade.

Gil: Perto de acerto com o Corinthians e sondado por outros clubes, Gil prioriza o Timão não só pelo carinho pelo clube, mas também por outros detalhes como estar mais próximo do filho, morador da capital paulista. O zagueiro é amigo do técnico Fábio Carille, com quem mantém contato frequente.

Walter: o goleiro, que tem contrato com o Timão até dezembro deste ano, é alvo do Fluminense. O clube carioca pode até oferecer uma compensação financeira para ter Walter durante a pausa para a Copa América.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui