Bruno Méndez, jogador uruguaio do Corinthians, durante o treino no CT Joaquim Grava (Parque Ecológico Tietê), na Zona Leste da capital paulista.

O Bruno Méndez será o novo titular do Corinthians para a temporada 2019. Isso é o que aponta o jornalista Marco Bello, do Meu Timão.

Isso acontece porque o zagueiro Manoel está de saída do Corinthians. Ele voltará ao Cruzeiro em 2020 e o técnico Carille quer entrosar a nova dupla a nova dupla de zagueiros do Timão.

Aconteceu algo parecido com o Romero neste ano. Após entender que não iria contar com o paraguaio, o técnico Carille decidiu não usar o atacante para que não ficasse prejudicado em perder a peça depois.

Um dos motivos para o técnico Fábio Carille não ter colocado o Bruno Méndez ainda, é que ele defenderá sua seleção pelo Pan e desfalcará o Corinthians algumas rodadas. Mas em seu retorno é possível que a titularidade aconteça imediatamente.

25 COMENTÁRIOS

  1. Bruno Mendes é um bom jogador, vai bem nós desarmes e vai ajudar muito, pois acho ele uma opção boa pra ficar no lugar do Manoel, já q o Timão provavelmente não renovará com ele!.

  2. É o momento mais esperado do ano, se ele tem deficiência em cabecear, nada que ele não possa treinar, é mais alto que o Manoel e jogando de Lateral mostrou facilidade em interceptar bolas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui