Foto: Reprodução

Pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians visitou o São José e, com dois gols de Millene, venceu as donas da casa por 2 a 0. O resultado garante a primeira colocação do Grupo 02 para a equipe alvinegra.

Diante de um frio fim de tarde no Vale do Paraíba, o Corinthians encontrou um adversário que buscou o jogo. Assim, os primeiros minutos foram de equilíbrio e jogo concentrado no meio-campo.

Apesar de visitantes, as corinthianas arriscavam em chutes de média distância e, em um deles, a bola explodiu no braço da defensora do São José. Pênalti marcado e, na cobrança, Millene bateu firma para abrir o placar aos 20 minutos.

Na segunda etapa, o físico corinthiano passou a se sobressair e o jogo acabou controlado pelo Timão. Aos 10 minutos, Millene fez grande jogada individual, avançou pelo meio e bateu com força, colocando a bola no fundo da rede e definindo o placar em 2 a 0.

Com a vitória, o Timão garantiu o primeiro lugar do Grupo 02, com 27 pontos ganhos. No próximo domingo, às 15h, na Fazendinha, a equipe encerra sua participação na primeira fase do estadual diante do Juventus. O jogo terá entrada franca.

Fonte: Corinthians.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui