Foto: CBF

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino embarcou nesta quinta-feira (05) para a França, onde disputa a partir de domingo (09) a Copa do Mundo da modalidade. Com o grupo estão as corinthianas Lelê, Monica e Erika.

Após 15 dias de preparação na cidade de Portimão, em Portugal, o time brasileiro partiu rumo a cidade francesa de Lyon. Lá, fará um percurso de 1h30 de ônibus até Grenoble, sede de estreia do time nacional.

Atletas do Corinthians, a goleira Lelê e a zagueira Mônica participaram de todos os treinamentos da equipe nacional. Também jogadora do Timão, a zagueira Erika realizou nas últimas duas semanas um intensivo trabalho para se recuperar de uma torção no tornozelo. Já em transição para o campo, ela correu sem dificuldades no gramado na última atividade brasileira e se aproxima cada vez mais da liberação médica total.

O Brasil estreia no mundial no domingo (09), às 10h30 (horário de Brasília), no estádio Stade des Alpes, diante da Jamaica. A partida será válida pelo Grupo C do torneio. No outro encontro da chave, a Itália encara a Austrália no mesmo dia, às 8h (horário de Brasília).

Fonte: Corinthians.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui