Quem quiser assistir a partida entre Corinthians e Athlético Paranaense, válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, terá de assistir pela internet. É que o confronto terá transmissão exclusiva pelo site do Globo Esporte e com direito à narração de Cléber Machado.

Ter Cléber como narrador de um time paulista não é exatamente uma novidade, já que ele é o titular das transmissões para o estado. A exclusividade acontece pela transmissão do Grupo Globo voltada para a internet, algo que nunca tinha sido visto antes. A novidade é muito mais obrigatória que propriamente estratégica, já que nenhuma emissora de TV aberta pode transmitir o cotejo por conta dos direitos de transmissão.

Isso porque o Athlético não fechou com a Globo nem na TV aberta e muito menos para o Pay per View, com isso, seus jogos não podem ser exibidos. O time do Paraná, no entanto, tem contrato em vigência com a Turner, que transmite as partidas na TNT, mas aí aparece outro problema.

O Corinthians mantém exclusividade para a Globo exibir suas partidas. Sem acordo, nenhum canal de televisão pode mostrar o jogo. Não é a primeira vez, no entanto, que o time paulista tem um jogo exibido apenas para a internet. Na Sul-Americana deste ano, o Timão teve praticamente todas as suas exibições vistas exclusivamente pelo site da DAZN, empresa de streaming esportivo.

A partida entre Corinthians e Athlético Paranaense acontece na próxima quinta-feira às 19h15 com transmissão exclusiva do site Globo Esporte. Além da narração de Cléber Machado, comentam o jogo Pedrinho e Roger.

Cléber Machado na moda
O locutor Cléber Machado entrou na moda nos últimos tempos, graças às suas frases de efeito que têm chamado a intenção da internet.

No último domingo (06) ele chegou a citar Tufão ao divulgar a volta da novela Avenida Brasil. Cléber também ficou na crista da onda por conta de suas piadinhas, com direito a pedir que seu colega, o comentarista Casagrande, cantasse uma música da dupla Sandy e Jr.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui