Prestes a enfrentar o Athletico-PR pela sequência do Brasileirão, o técnico Fábio Carille priorizou a recuperação física de seus titulares. No treino desta sexta, os jogadores do Corinthians que enfrentaram o Flamengo, quarta, em Itaquera, fizeram uma atividade leve com bola e depois foram para a parte interna do CT Joaquim Grava.

A expectativa era de que a comissão técnica iniciasse o trabalho tático para o jogo de domingo, em Curitiba, mas a definição do time que entrará em campo na Arena da Baixada ficou para o treino de sábado, com os portões fechados aos jornalistas.

Os titulares apareceram no campo e fizeram uma atividade em campo reduzido por aproximadamente 20 minutos. Depois, foram para a parte interna do CT Joaquim Grava para complementar o treino na academia.

Já os reservas calibraram a pontaria nos treinos de finalização e, depois, fizeram um coletivo em campo reduzido. O centroavante Gustagol, que já havia treinado com bola na última quinta, trabalhou normalmente e deve ser relacionado para o jogo de domingo.

Por fim, o volante Renê Júnior, recuperado da cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, aprimorou a forma física em um dos campos do centro de treinamento. O meio-campista ainda não tem prazo para retornar ao time.

Com cinco pontos ganhos em 12 disputados no Campeonato Brasileiro, o Corinthians tenta reencontrar o caminho das vitórias. No próximo domingo, às 16h, o Timão mede forças com o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Fonte: Lance!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui