O técnico Fábio Carille testou nesta segunda-feira sua primeira formação desde o retorno ao Corinthians. Em treino no CT Joaquim Grava, o comandante armou o time principal com a mesma base que terminou 2018, mas novidades: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Thiaguinho; Pedrinho, Jadson e Clayson; Roger.

Dos titulares do ano passado, a ausência mais sentida foi a de Angel Romero, titular em boa parte de 2018. O paraguaio, porém, perdeu dois dias de treino por se reapresentar mais tarde. O elenco voltou na última quinta-feira pela manhã, enquanto Romero apenas na quinta à tarde. Ele tinha coisas a resolver no Paraguai, informou à diretoria.

Carille ainda não utilizou nenhum dos reforços contratados, mas eles já estão integrados ao elenco. Nesta segunda, os meias Ramiro e Sornoza e o atacante André Luis treinaram no campo. Sornoza ainda nem foi anunciado oficialmente, por questões burocráticas, mas assinará contrato de quatro anos com o Timão. Já Boselli será o último a ficar apto, já que ainda nesta segunda-feira viajará ao México para se despedir do Léon, seu ex-clube, e acertar pendências.

O Corinthians se prepara para a estreia no Campeonato Paulista, dia 20 contra o São Caetano na Arena. Antes, faz amistosos contra o Nacional no CT, no dia 10, e contra o Santos, na Arena, no dia 13.

Fonte: Lance!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui