O Corinthians finalizou na tarde desta terça-feira a sua preparação para o jogo diante da Ferroviária, quarta, às 21h30 (de Brasília), na Arena Corinthians, pelas quartas de final do Paulistão.

Como já vem se tornando rotina em véspera de jogos, o técnico Fábio Carille liberou para a imprensa apenas 15 minutos de imagens, durante o aquecimento. Depois, comandou um treino tático para os titulares e uma atividade técnica para os reservas, sem visão dos jornalistas.

Dúvidas para o jogo, Mauro Boselli e Cássio foram a campo. Ausência no primeiro jogo das quartas, em Araraquara, quando os times empataram por 1 a 1, o atacante está recuperado de dores na região do joelho esquerdo. Ele treinou com bola e deve ser opção a Gustagol no banco de reservas.

Cássio, que deixou o primeiro jogo no intervalo por conta de dores no quadril, iniciou o dia com trabalhos no Lab R9 (laboratório de biomecânica). Depois, com o treinamento já iniciado, foi a campo para os trabalhos do dia. Segundo o médico Ivan Grava, ele está sem dores. Dependerá, porém, de suas reações no treino para conseguir jogar a partida decisiva diante da Ferroviária.

O provável Corinthians tem Cássio, Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Vagner Love, Jadson e Clayson; Gustagol.

Fonte: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui