Após o empate sem gols contra o Cruzeiro, no Mineirão, neste sábado (7 de junho), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Fábio Carille comentou sobre o resultado e o desempenho da equipe na partida. O comandante do Corinthians disse que o empate foi positivo pelo adversário que o time estava enfrentando, mas revelou que os erros de passe da equipe corintiana vêm o incomodando bastante.

“Um ponto aqui sempre é importante. Contra uma equipe que sempre vai brigar por todos os campeonatos. É uma equipe formada há três, quatro anos. Um time vencedor, bicampeão da Copa do Brasil. Então, olhando para o resultado, foi um resultado bom. A gente está um pouco abaixo da tabela, mas tem um jogo a menos. Falar da partida. A gente começou bem, jogando no campo do Cruzeiro, rodando a bola, tendo a posse”, afirmou o treinador.

“Mas, depois, algo que tem me incomodado já há algum tempo e que eu chamei atenção do grupo agora no final do jogo, que foi a questão do erro de passe. Em muitos momentos, o Cruzeiro nos incomodou pelos nossos erros de passe. Teve os momentos de qualidade, de rodar, porque é uma equipe de qualidade. Mas em alguns momentos em erros simples de passe nosso criou escanteio, criou finalização. É algo que tem me incomodado bastante. É algo que eu vou trabalhar muito, principalmente nesta parada”, completou.

Fonte: FOX Sports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui