Campeão paulista com a camisa do Corinthians em 2018, o lateral-esquerdo Sidcley, que teve uma passagem relâmpago pelo time paulista, segue em grande fase também no futebol da Ucrânia. Com a camisa do Dínamo, o atleta soma apenas seis revezes em 14 partidas e não sabe o que é perder desde o dia 14 de março deste ano, há três meses.

Especulado para retornar ao futebol brasileiro, Sidcley citou a grande fase em que vive na carreira, mas não fechou as portas para um suposto retorno ao futebol nacional nos próximos meses.

““Foi um ano muito bom aqui no Dínamo, adaptei o mais rápido possível à equipe, joguei bastante jogos, fiz gols, dei assistências. O grupo é muito bom, me acolheu muito super bem, e espero que dê tudo certo daqui para frente. Estou atuando muito bem aqui estou feliz no clube, mas nunca descarto voltar ao Brasil”.

Com a paralisação do futebol europeu por conta das férias, o lateral-esquerdo retornará a campo apenas no final do mês, e com a oportunidade de conquistar mais um título. Sidcley disputa a Supercopa da Ucrânia, contra o todo-poderoso Shakhtar Donetsk.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui