Um torcedor do Palmeiras utilizando uma peça de vestuário do Corinthians? Foi o que aconteceu nesta tarde, quando o presidente Jair Bolsonaro (PSL) utilizou uma jaqueta do clube alvinegro em São Paulo. O momento foi postado no Twitter pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do mandatário.
Bolsonaro esteve em São Paulo para, entre outros eventos, participar da cerimônia de assinatura de um termo de compromisso entre a Caixa e o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). O banco estatal investirá em um projeto que beneficiará 550 crianças através do esporte.

Ao longo do dia, Bolsonaro chamou a atenção por outros momentos relacionados ao esporte: chamou o governador de São Paulo, João Dória (PSDB) para uma disputa de flexões e afirmou que o Palmeiras será bicampeão mundial neste ano.

Bolsonaro se diz palmeirense e até esteve presente na comemoração do time pelo decacampeonato brasileiro em 2018, descendo ao gramado e levantando a taça após o término da última rodada do Brasileirão, em que o Palmeiras bateu o Vitória no Allianz Parque.

No entanto, o presidente já utilizou camisas de diversos clubes, como Vasco, Fluminense, Internacional, Grêmio e Goiás, entre outros. No último dia 12 de junho, esteve no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para acompanhar a partida entre Flamengo e CSA, com uma camisa do rubro-negro carioca.

15 COMENTÁRIOS

    • Na vdd torcer msm ele torce só pro palmerdas.. mas imagina a repercussão negativa que daria se ele nevasse usar alguma outra camisa… então já que é pra falarem, melhor vestir tudo msm kkk certo ele

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui