O Corinthians goleou o Audax por 4 a 0, na noite da última quinta-feira, em Osasco, pela 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O destaque da partida, que só viu o placar ser aberto na segunda etapa, foi a atacante Millene, que marcou três gols. Gabi Nunes completou o resultado, que mantém a equipe nas primeiras posições da competição nacional.

No primeiro tempo, o Timão pressionou desde o início, com uma característica bastante ofensiva, de quem tem o melhor ataque do torneio, no entanto esbarrou em uma sólida defesa montada pela equipe adversária que, apesar do sufoco, conseguiu segurar o empate em 0 a 0 até o intervalo.

Já na etapa final, porém, o Audax não conseguiu resistir ao poder ofensivo das corintianas. Logo aos seis minutos, Millene dividiu com a goleira após trama de Adriana e Gabi Zanotti, e abriu o placar. Pouco depois, aos 21 minutos, novamente Adriana cruza para a área e, dessa vez Gabi Nunes completou para o gol no estádio José Liberatti.

Aos 33 minutos, o gol mais bonito da noite. A partir do meio-campo, Adriana fez um belo lançamento para Giovanna Crivelari que, com categoria, dominou e tocou rasteiro para Millene anotar o terceiro do Timão e o segundo dela.

Mas não acabou por aí. No fim, aos 39 minutos, após outro lançamento, a bola passou por Gabi Nunes e se ofereceu para Millene, que teve muita calma para tocar no fundo do gol e fechar o placar em 4 a 0 e com um hat-trick.

Com o resultado, o Corinthians assume a segunda colocação na tabela do campeonato, com um ponto a menos do que o Flamengo, líder da competição. As corintianas ainda podem perder uma posição caso o Santos vença ou empate com o MBTC, neste sábado.

Agora, o Timão volta as suas atenções para o Campeonato Paulista, em que enfrenta, neste domingo, às 15h, o Juventus, na Rua Javari. Enquanto isso, pelo Campeonato Brasileiro, o encontro seguinte será na próxima quinta-feira, às 19h, no Pacaembu, diante do Iranduba, do Amazonas.

Fonte: Lance!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui