Estádio mais moderno do país, a Arena Corinthians se despede da Copa América. Foram 41 mil torcedores de média nos três duelos, sendo a maior entre os estádios. Foram mais de 218 mil torcedores e quase R$ 60 milhões de renda.

Acima desses números, nossa Arena subiu mais uma escada em nível Mundial. O mundo inteiro se curvou diante o nosso monumento. Jornalistas e torcedores estrangeiros rasgaram elogios para a Arena Corinthians. Tem quem falou que era uma “nave espacial”.

Sabemos dos nossos problemas com a Arena Corinthians. O super faturamento, as falsas promessas de um naming rights de R$ 400 milhões e perdermos o dinheiro da bilheteria para investir em jogadores.

Mas na minha opinião, nosso monumento está muito longe de ser um problema, e sim um motivo de orgulho. Não devemos levar em considerações jornalistas e torcedores rivais, que em sua grande maioria odeiam o Sport Club Corinthians Paulista e tudo que o envolve. Nossa Arena está sendo paga, mesmo com notícias desde 2014 que dizem o contrário.

Comemore, torcedor corinthiano. Pois quando não existe clubismo, as pessoas se curvam diante a Arena. E até mesmo quando tem, de longe percebemos que não passa de inveja. Saudações corinthianas!

36 COMENTÁRIOS

  1. No dia que eu entrar na ARENA ( ESSE ANO) tenho crtz que terei zerado a vida, serei a pessoa mais feliz dessa vida inteira! SOU TAO APAIXONADA SEM NUNCA TER PISADO eM SOLO sagrado imagine entrando

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui