Estádio mais moderno do país, a Arena Corinthians se despede da Copa América. Foram 41 mil torcedores de média nos três duelos, sendo a maior entre os estádios. Foram mais de 218 mil torcedores e quase R$ 60 milhões de renda.

Acima desses números, nossa Arena subiu mais uma escada em nível Mundial. O mundo inteiro se curvou diante o nosso monumento. Jornalistas e torcedores estrangeiros rasgaram elogios para a Arena Corinthians. Tem quem falou que era uma “nave espacial”.

Sabemos dos nossos problemas com a Arena Corinthians. O super faturamento, as falsas promessas de um naming rights de R$ 400 milhões e perdermos o dinheiro da bilheteria para investir em jogadores.

Mas na minha opinião, nosso monumento está muito longe de ser um problema, e sim um motivo de orgulho. Não devemos levar em considerações jornalistas e torcedores rivais, que em sua grande maioria odeiam o Sport Club Corinthians Paulista e tudo que o envolve. Nossa Arena está sendo paga, mesmo com notícias desde 2014 que dizem o contrário.

Comemore, torcedor corinthiano. Pois quando não existe clubismo, as pessoas se curvam diante a Arena. E até mesmo quando tem, de longe percebemos que não passa de inveja. Saudações corinthianas!

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui