Araos Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Colo-Colo tentou a contratação do meia Angelo Araos, do Corinthians. Porém, as negociações não avançaram, e o clube chileno já jogou a toalha e desistiu. A informação é do site Globo Esporte.

Em entrevista no Chile, Gustavo Quinteros, técnico do Colo-Colo, afirmou que gostaria de contar com o futebol de Angelo Araos e afirmou que o Corinthians travou o negócio.

– Fizemos todos os esforços possíveis para que Araos fosse jogador do Colo-Colo, mas com o contrato que ele tem com seu clube, é impossível. Por ele, fizemos vários arranjos, mas não conseguimos avançar.

Mais lidas da semana:
+ Jadson entra na justiça contra o Corinthians cobrando direitos de imagem.
+ Bayern “esquece” Corinthians campeão mundial de 2012; Timão responde.
+ Perfil vaza imagens de suposta ‘quarta camisa’ do Corinthians para 2020.

A ideia do Colo-Colo era trazer o jogador através de um empréstimo, que tem atuado pouco na temporada e perdeu chances com a chegada de Vagner Mancini. O Timão só pensa em uma negociação em definitivo e, segundo a imprensa chilena, falou em 5 milhões de dólares (R$ 26,7 milhões).

Araos no Corinthians:

O meia chileno chegou ao Timão como uma grande promessa, mas não engrenou. Chegou até a ser emprestado para a Ponte Preta até voltar novamente ao Corinthians.

Pelo Corinthians desde 2018, Araos tem apenas 37 jogos e 1 gol marcado. Ele atuou nos últimos minutos na derrota para o Atlético Mineiro, na Neo Química Arena.

O meia corinthiano Angelo Araos foi comprado por R$ 23,9 milhões, tendo um contrato até julho de 2023.

O próximo duelo do Corinthians será contra o Grêmio, na Neo Química Arena, neste domingo. O duelo que acontecerá às 20h30 pelo horário de Brasília, Araos deve permanecer no banco de reservas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui