Mário Gobbi
Foto: Divulgação

Após a derrota na eleição para presidente do Corinthians, Mario Gobbi Filho usou as redes sociais para agradecer os votos recebidos e mandar um recado ao ganhador Duílio Monteiro Alves.

Em publicação no Instagram, o ex-presidente do triênio 2012 a 2015 e se colocou à disposição de Duílio para integrar uma de seus diretorias ou até mesmo apresentar as ideias de sua chapa para ajudar no crescimento do Timão.

“Obrigado a todos os sócios que votaram em mim e a todos os torcedores que se identificaram com a nossa proposta nesta eleição. Parabenizo Duílio Monteiro Alves, escolhido democraticamente nas urnas, e coloco à disposição desde já o plano de gestão que montamos cuidadosamente ao longo de quase um ano. A caminhada nesta campanha foi de muito trabalho, ao lado de grandes amigos e profissionais competentes. Também agradeço de coração a dedicação de todos eles“.

Mais lidas da semana:
+ Jadson entra na justiça contra o Timão cobrando direitos de imagem.
+ Bayern “esquece” Timão campeão mundial de 2012; Timão responde.
+ Perfil vaza imagens de suposta ‘quarta camisa’ do Timão para 2020

No resultado final, Duilio recebeu 1.081 dos sócios corinthianos, seguido por Augusto Melo, com 939 votos, e Mário Gobbi, que recebeu 783. Houve ainda 56 votos em branco e 14 nulos. Oito votos colhidos em separado por determinação judicial foram contabilizados por decisão da Comissão Eleitoral, que deliberou pelo não prosseguimento das ações para que o pleito pudesse se encerrar com o resultado proclamado pelo presidente da Assembleia Geral, Antonio Goulart.

Assim, Duílio Monteiro Alves irá presidir o Sport Club Corinthians Paulista pelos anos 2021, 2022 e 2023. Ele assumirá o cargo definitivamente a partir do mês de fevereiro. “Salvem o Timão pelo amor de Deus”, pediu um terceiro internauta.

Veja a publicação de Mario Gobbi sobre o Corinthians:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui