O presidente Andrés Sanchez já decidiu quem contratar para a vaga de Fábio Carille caso o treinador aceite a proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita. Segundo o jornalista Chico Garcia, da TV Band, Mano Menezes é o “Plano B” do mandatário alvinegro.

Em vídeo publicado na plataforma Youtube, o jornalista explica a situação de Fábio Carille e a possibilidade de Mano Menezes.

“Existe a possibilidade de Fábio Carille deixar o Corinthians. Vou passar para vocês as informações que tenho até o momento. Houve uma sondagem do Al Hilal, é assim que as coisas funcionam, junto ao staff de Carille”, iniciou Chico.

“Existe uma alternativa. Depende do que acontecer com Mano Menezes no Cruzeiro. Há possibilidade real do Mano deixar o Cruzeiro, e aí tudo estaria amarrado, o plano B, caso perca Carille, é Mano Menezes!”, revelou o jornalista.

Mano Menezes, vale destacar, acumula duas passagens pelo Corinthians e três títulos: Brasileiro Série B (2008); Paulista e Copa do Brasil (2009). O treinador voltou a comandar o Timão em 2014, mas sem sucesso.

Veja

4 COMENTÁRIOS

  1. Pó…mas mal voltou da mesma Arábia onde ficou rico,já quer voltar… essa vai ser a última vez se sair…tá parecendo mercenário, vai pra onde paguem mais… como se ganhar 600 mil por mês no timão fosse pouco…que trabalhador brasileiro ganha isso…????? Quer ir embora,vai…e não volta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui