Andrés Sanchez e Duílio
Foto: Reprodução / Corinthians TV

O atual presidente do Corinthians, desde 2018, Andrés Sanchez, se manifestou sobre os resultados da eleição para futuro mandatário do SCCP em janeiro de 2021. Com o fim do seu mandato próximo, o ex-diretor Duílio Monteiro Alves, com apoio de Andrés Sanchez, será o novo presidente do Timão em 2021.

Andrés Sanchez utilizou suas redes sociais para parabenizar Duílio pelo seu futuro cargo no SCCP.

“Parabéns a todos os associados corinthianos por essa eleição tranquila. Boa sorte ao Duílio nos próximos três anos e parabéns também a todas as chapinhas. Que o clube tenha uma gestão de vitórias, união e paz. Vai Corinthians” – disse Andrés Sanchez nas redes sociais.

Mais lidas da semana:
+ Jadson entra na justiça contra o Corinthians cobrando direitos de imagem.
+ Bayern “esquece” Corinthians campeão mundial de 2012; Timão responde.
+ Perfil vaza imagens de suposta ‘quarta camisa’ do Corinthians para 2020.

Com 1.081 votos e na liderança da votação do começo ao fim, Duílio foi o grande eleito por alcançar o maior número de votos entre os 2.873 sócios que tinham o direito de exercer o voto. Portanto, será o 31° presidente da história do Sport Club Corinthians Paulista.

Porém, apesar do favoritismo nas urnas do Parque São Jorge, a torcida do Corinthians em sua maioria não aprovou a decisão. Duílio em todas pesquisas sempre foi o candidato menos votado e mais ‘odiado’ pelos torcedores corinthianos, mas isso não fez diferença alguma para os associados.

Torcedores do Corinthians chegaram até a subir a hashtag #DuílioNão no Twitter. Os torcedores rivais, principalmente entre palmeirenses e flamenguistas, subiram a hashtag #DuílioSim, entendendo que o candidato seria a pior opção para o futuro do SCCP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui