O presidente Andrés Sanchez reprovou com veemência a atuação do Corinthians na noite desta segunda-feira, no estádio do Pacaembu. Na avaliação do mandatário, o Santos, vencedor no tempo normal por 1 a 0 e perdedor por 7 a 6 na disputa de pênaltis, merecia mais a classificação do que o clube do Parque São Jorge. O Alvinegro, que venceu o primeiro jogo por 2 a 1, está classificado para final do Campeonato Paulista.

“Infelizmente o Corinthians foi muito mal. Jogou, talvez, um dos piores jogos que eu vi na história”, avaliou o dirigente, que já havia feito um breve pronunciamento após a partida para apaziguar os ânimos depois de uma forte discussão entre o técnico Fábio Carille e um jornalista.

Veja também
Compre a camisa do Corinthians Ayrton Senna 18/19 e personalize gratuitamente com seu nome e número. Clique aqui e adquira, frete gratuito!

“Mas está todo mundo consciente disso. Jogadores, treinador, que fizemos um jogo mal e não merecíamos ter classificado. Mas batemos bem os pênaltis e classificamos. Temos de jogar muito melhor do que jogamos, São Paulo está em ascendência e pelos dois jogos, Ceará e Santos, realmente jogador e comissão têm de ter consciência que não jogamos bem”, continuou Andrés.

De olho na decisão, provavelmente disputada nos próximos dois domingos, Andrés foi sucinto ao tratar do tema e apontou o primeiro jogo, no Morumbi, como fundamental. “Clássico não tem favorito. Se eles ganham de três ou quatro, acabou. Dois jogos grandes, duas camisas pesadas”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui