Em confrontos válidos por campeonatos oficiais a hegemonia do time do Parque São Jorge é sublime, com suas cento e vinte nove vitórias, quatrocentos e noventa e quatro gols marcados, e títulos como o TRI Campeonato Paulista 2019 e Recopa Sul-Americana em 2013, sem dúvidas podemos afirmar que ao longo da história o Majestoso tem dono: Sport Club Corinthians Paulista.
Jogando ao lado da Fiel torcida na Arena Corinthians os números são esmagadores, são onze partidas disputadas com oito vitórias alvinegras e três empates, dando destaque para maior goleada na história do clássico paulista onde o Corinthians balançou as redes de Denis seis vezes com Lucca, Bruno Henrique, Edu Dracena, Christian e Romero, que foi considerado o melhor da partida com dois gols anotados, e para o TRI Paulista conquistado em cima dos são paulinos.
No clássico marcado para este domingo o Corinthians entra em campo com a força imensurável da camisa alvinegra, força do tabu de nunca ter perdido para a equipe tricolor na Arena e a paixão da Fiel.
Em tempos de instabilidade de vitórias e escassez de gols, o mais importante é confiar sempre na fé alvinegra e na raça de cada um dos onze guerreiros em campo. Seja no Pacaembu, na Arena, ou no Morumbi, historicamente o cliente é VIP e a festa é sempre nossa.
Vai Corinthians e que São Jorge nos proteja em mais uma batalha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui