Companheiro de Edinson Cavani no Manchester United, Fred revelou que perguntou ao uruguaio sobre uma possível transferência para o Corinthians. O meio-campista brasileiro contou que o atacante desconversou, dizendo que ainda tem contrato a cumprir no clube inglês. A informação é do site Torcedores.

Fred admitiu que ficaria surpreso se Cavani deixasse o Manchester United antes do fim de seu contrato para jogar em um time brasileiro. Na opinião do volante, o uruguaio deve mesmo cumprir seu vínculo com o United – até o fim da temporada (junho).

“Um dia desses eu brinquei com ele, falando que tinha ouvido alguma coisa do Corinthians. Falei Corinthians, brinquei com ele. Ele só riu mesmo. Falou que ainda tem contrato para cumprir”, disse o meio-campista em entrevista ao “Bola da Vez”, da ESPN.

Leia mais:
+ Carlos Alberto explica por que deu soco na cara de Tévez em treino do Timão
Comentarista diz que Corinthians terá o melhor time no papel e discute com jornalista atleticano
Guerrero, Romarinho e Dentinho no Corinthians? Duilio se manifesta sobre a vinda de novos reforços

“Com toda certeza, me surpreenderia muito [se ele jogasse no Brasil]. Eu acho que ele deve ficar com a gente pelo ou menos até o final da temporada, que é quando o contrato dele se encerra”, continuou Fred.

O meio-campista ainda disse que gostaria que Cavani estendesse sua passagem pelo Manchester United. Fred elogiou muito o atacante uruguaio, destacando a ajuda que ele oferece aos companheiros em campo e a qualidade como atacante.

“É um grande jogador, eu gosto muito de jogar do lado dele, todos sabem da qualidade do Cavani, né, o grande jogador que ele é. Ajuda muito nossa equipe, um grande centroavante. Corre muito para a gente, por nós. Jogador sul-americano, aguerrido, né. E é um cara que eu quero ter ele por muito mais tempo porque é um cara que nos ajuda muito. Espero que ele possa ficar mais aqui”, completou Fred.

Treinador diz que Cavani fica:

Em meio aos rumores sobre a saída de Cavani – para Corinthians, Barcelona, Juventus, Sevilla, entre outros -, o treinador alemão Ralf Rangnick, do United, disse que conta com o jogador até o fim da temporada. O técnico ainda disse que já conversou com o atacante sobre o assunto e que pediu para que ele fique no clube.

Foto: Reprodução / Manchester United

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui