Falta pouco para o Corinthians anunciar o zagueiro Robson Bambu como quarto reforço para a temporada de 2022. Ele esteve no CT Joaquim Grava, na tarde desta sexta-feira (14), e realizou uma bateria de exames antes da assinatura do contrato. É o que informou o “UOL”.

Como o defensor está em fase final de recuperação de cirurgia no tornolezo direito, o Timão agora aguarda os resultados dos exames para avançar na contratação do zagueiro.

A reportagem diz que a direção do Corinthians se acertou com o Nice, da França, por um acordo de empréstimo de uma temporada por Robson Bambu, com cláusula de compra ao fim do vínculo.

Leia mais:
Corinthians acerta saída de Sornoza em definitivo para o Del Valle; veja detalhes
Desejado pelo Corinthians, Cavani já parou em Cássio em duelo entre Brasil x Uruguai; assista
Quanto o Timão planeja gastar em salários com novo centroavante? Jornalista responde

Cria da base do Santos, Bambu tem passagem pelo Athletico-PR e também pela Seleção Brasileira Sub-23. O atleta, no entanto, se machucou em março do ano passado, passou por cirurgia, e não entra em campo há quase um ano.

A contratação de um zagueiro era estava na lista de prioridades do Corinthians neste mercado da bola. Atualmente, o elenco de Sylvinho conta com João Victor, Gil e Raul Gustavo, além de Xavier atuar improvisado no setor.

A tendência é de que Bambu seja integrado ao grupo de jogadores do Corinthians nos próximos dias. O anúncio da contratação depende dos resultados dos exames médicos e da liberação da documentação enviada pelo Nice.

Além do acordo encaminhado com Robson Bambu, o Corinthians anunciou a contratação do volante Paulinho e está em vias de anunciar oficialmente as vindas do lateral-esquerdo Bruno Melo e o goleiro Ivan.

Foto: Reprodução/Instagram robsonbambu_

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui