O atacante Jonathan Cafu está de volta ao Corinthians após período de empréstimo ao Cuiabá, treina junto com o elenco neste início de pré-temporada, mas não deve ficar para a temporada 2022. O empresário Luisinho Piracicaba diz não ter a informação e quer uma manifestação pública do Timão sobre o futuro do atleta.

“Nós temos uma consulta que aconteceu hoje (quinta) para ele voltar ao mundo árabe. Teve um clube turco, que está entre os seis primeiros, que procurou a gente semana passada. Teve gente da MLS (Liga dos Estados Unidos)”, disse ele, em entrevista ao jornalista Alexandre Praetzel, no Youtube.

“Nós esperamos agora o Corinthians definir o que vai fazer com ele, se vai ser utilizado. Se não for, a gente busca um encaminhamento do jogador, seja por empréstimo ou outro meio”, completou.

Leia mais:
Corinthians acerta saída de Sornoza em definitivo para o Del Valle; veja detalhes
Desejado pelo Corinthians, Cavani já parou em Cássio em duelo entre Brasil x Uruguai; assista
Quanto o Timão planeja gastar em salários com novo centroavante? Jornalista responde

Na avaliação do empresário, Jonathan Cafu sofreu por uma imagem de chacota feita após sua contratação no Corinthians, em 2020. Ele afirmou que o avante abriu mão de “infinitamente mais” dinheiro ao chegar para o Corinthians e confiou na capacidade do agenciado.

“O Jonathan Cafu tem espaço, para mim, em qualquer clube. Um jogador que atuou em 260 partidas na Europa, quase todas como titular, fez gol no Arsenal, Paris Saint-Germain, na casa do Paris. É que tem muita gente que fala do atleta para fazer meme, mas quem vê jogo sabe disso”, comentou o agente, antes de concluir.

“Não estou aqui defendendo, mas peço que o torcedor assista ao jogo contra o Santos e o Fluminense, em Cuiabá, contra o São Paulo, no Morumbi. Veja quem foi o melhor em campo. Ele foi melhor que muito atacante badalado da Série A”, encerrou Luisinho. Cafu fez três gols em 29 jogos no torneio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui