O Corinthians segue como interessado em Diego Costa, que deve rescindir seu contrato nos próximos dias com o Atlético-MG. Porém, segundo informação divulgada pelo ex-jogador Ronaldo Giovanelli, ídolo do Timão, no Jogo Aberto, o clube está “muito distante” do jogador. A informação é do site Torcedores.

“Está muito distante pelo que ele representou fora do gramado e o que fez em campo pelo Atlético-MG. Está muito distante.”

Leia mais:
+ Carlos Alberto explica por que deu soco na cara de Tévez em treino do Timão
Comentarista diz que Corinthians terá o melhor time no papel e discute com jornalista atleticano
Guerrero, Romarinho e Dentinho no Corinthians? Duilio se manifesta sobre a vinda de novos reforços

Ainda segundo Ronaldo, quem pode se beneficiar desse distanciamento de Diego Costa do Corinthians é Jô, que era o dono da posição até 2021 e acabou criticado por suas atuações.

“Ele tem que voltar com força total e já começar o Paulistão fazendo gols. Bola ele já mostrou que tem.”

Situação do atacante Diego Costa:

O atacante de 33 anos começou na base do Barcelona Esportivo, de São Paulo, e foi contratado pelo Braga em 2006. Passou pelo Penafiel, se destacou e foi inserido no elenco do Braga na temporada seguinte. Acabou contratado pelo Atlético de Madrid, que o emprestou para Celta de Vigo, Albacete e Valladolid. Chegou de vez ao Atlético de Madrid em 2010, mas na temporada seguinte defendeu o Rayo Vallecano em mais um empréstimo. Em 2012 então se tornou destaque no Atlético de Madrid, tendo ajudado na conquista do Campeonato Espanhol. Em 2014 foi para o Chelsea e brilhou em duas conquistas de Premier League. Em 2017 voltou ao Atlético de Madrid. Conquistou ainda mais um Campeonato Espanhol antes de chegar ao Brasil para defender o Atlético-MG.

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui