Além da busca por um camisa 9, o Corinthians agiu rápido no mercado da bola e entrou em acordo com o Nice, da França, pela contratação de Robson Bambu para a temporada de 2022. A informação é dos sites “Meu Timão” e “GE”.

O zagueiro chega ao elenco do técnico Sylvinho para acabar com a carência de opções no setor – hoje são somente João Victor, gil e Raul Gustavo. O Timão acertou acordo de empréstimo de uma temporada com o clube francês, com cláusula de opção de compra ao fim de 2022.

O clube paulista aguarda a vinda de Robson Bambu ao Brasil. De acordo com o repórter Marco Bello, da rádio “Transamérica”, o zagueiro irá passar por avaliação médica nesta sexta-feira (14) para avaliação da cirúrgia no tornozelo e, se aprovado, vai assinar contrato.

Leia mais:
Corinthians acerta saída de Sornoza em definitivo para o Del Valle; veja detalhes
Desejado pelo Corinthians, Cavani já parou em Cássio em duelo entre Brasil x Uruguai; assista
Quanto o Timão planeja gastar em salários com novo centroavante? Jornalista responde

Robson Bambu é visto como uma oportunidade de mercado no time alvinegro. Ele vem de período de inatividade após cirurgia no tornozelo e a ideia da vinda ao Corinthians é para jogar e ganhar ritmo de jogo.

Em resumo, o Timão tem uma dupla de titulares na zaga (João Victor e Gil) pronta e Raul Gustavo como primeira opção. O defensor deve estar pronto para jogar em, no máximo, dois meses e entra na disputa por uma vaga – podendo até ser comprado caso João Victor seja negociado com o futebol europeu.

Foto: Reprodução/Instagram robsonbambu_

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui