Bruno Melo, do Fortaleza será o segundo reforço do Corinthians para 2022. A chegada do lateral-esquerdo foi confirmada pelo presidente Duilio Monteiro Alves.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (12), o mandatário alvinegro rebateu fala sobre o atleta de 29 anos ser um reforço ‘estranho’ e explicou que a sua chegada foi para preencher características que o técnico Sylvinho não tinha no elenco.

‘Trouxe agora o Bruno Melo’… O Corinthians tem uma equipe, tem que ter um elenco. O Bruno é um jogador que está há anos no Fortaleza, o ano passado fez 39 jogos se eu não me engano, joga em duas posições. Ele tem características diferentes dos atletas que aqui estão, tem uma ótima bola aérea, só como exemplo. ‘Ah, é estranha essa contratação’…não é estranha. É um jogador que vai ajudar no elenco. Essa foi a avaliação da nossa comissão técnica“, afirmou.

Leia mais:
Corinthians acerta saída de Sornoza em definitivo para o Del Valle; veja detalhes
Desejado pelo Corinthians, Cavani já parou em Cássio em duelo entre Brasil x Uruguai; assista
Quanto o Timão planeja gastar em salários com novo centroavante? Jornalista responde

Duilio, inclusive, afirmou que a busca por um zagueiro no mercado da bola deixou de ser prioridade no Timão. Além de lateral-esquerdo, o novo reforço alvinegro atua como zagueiro e volante.

Zagueiro é uma posição que agora o Bruno (Melo) chegou, ele joga de lateral e de zagueiro. Mas também a gente segue olhando o mercado porque é uma posição que a gente entende que tem uma carência, então, também sem pressa, é uma posição que a gente pode reforçar sim“, completou.

Bruno Melo realizou exames médicos no CT Joaquim Grava na última segunda-feira (10) e será emprestado pelo Fortaleza ao Corinthians até o fim de 2022.

Foto: Divulgação/Fortaleza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui