A iminente chegada do goleiro Ivan no Corinthians causará a saída de Matheus Donelli, goleiro que está desde os oito anos no Parque São Jorge e que passou a integrar o elenco profissional em 2021. A informação é do Globo Esporte.

Com o avanço nas negociações com o atleta de 24 anos, o estafe de Donelli comunicou ao Corinthians que deseja negociar o seu atleta em definitivo. Ele é agenciado por Jorge Mendes, um empresário gigante no mercado europeu. Seu principal cliente é Cristiano Ronaldo.

Com passagens por seleções de base, o garoto vem sendo monitorado por vários clubes da Europa já há algum tempo. A tendência é que, nos próximos dias ou semanas, o estafe do atleta apresente as propostas oficiais para que o Timão tome a sua decisão. O clube tem 100% dos direitos econômicos.

Leia mais:
+ Carlos Alberto explica por que deu soco na cara de Tévez em treino do Timão
Comentarista diz que Corinthians terá o melhor time no papel e discute com jornalista atleticano
Guerrero, Romarinho e Dentinho no Corinthians? Duilio se manifesta sobre a vinda de novos reforços

Enquanto isso, ele seguirá realizando a pré-temporada com o elenco.

Nesta quarta-feira, o presidente Duílio Monteiro Alves vai conceder entrevista coletiva e deve ser perguntado sobre o tema. Cauteloso sobre o desfecho do negócio, ele espera as propostas para tomar a melhor decisão em favor do clube. O contrato do garoto de 19 anos vai até o fim de 2024.

Matheus Donelli tem também algumas ofertas para empréstimo, mas avisou que prefere se transferir em definitivo neste momento da carreira.

Caso a transferência se confirme, Ivan chegará para fazer sombra a Cássio. Além dele e de Donelli, o técnico Sylvinho conta com os goleiros Guilherme Castellani e Carlos Miguel.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui