O Corinthians tem mais um reforço para reforçar seu elenco. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o volante e o Timão já fecharam um acordo, porém o anúncio será feito apenas em janeiro de 2022. O motivo é que Paulinho não pode ser inscrito no Campeonato Brasileiro, e caso anunciar hoje, teria que pagar salários ao jogador corinthiano.

O Paulinho aceitou uma proposta de receber R$ 750 mil mensais no seu primeiro ano de contrato. Após o primeiro ano, terá premiações de títulos e afins. O volante aceitou ganhar menos do que a primeira oferta que o Timão fez, quando ainda não contava com seu quarteto de peso em reforços: Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian.

Leia mais:
+ Carlos Alberto explica por que deu soco na cara de Tévez em treino do Timão
Especulado no Timão, Paulinho define onde irá jogar na temporada 2022
Guerrero, Romarinho e Dentinho no Corinthians? Duilio se manifesta sobre a vinda de novos reforços

De acordo com o jornalista, o jogador se arrependeu de não ter fechado com o Corinthians lá atrás e agora veio para corrigir o erro. Antes de ir para o futebol árabe, Paulinho chegou a dar entrevista afirmando que se o Barcelona fosse atrás dele, fecharia na hora, por um ‘plano de carreira’, mas isso não aconteceu e não existem mais chances do clube espanhol fazer uma proposta pelo volante.

Paulinho está indo muito bem nos treinos e está sendo muito elogiado pela sua condição física internamente. Inclusive chegou ao Corinthians melhor que o Renato Augusto fisicamente. E claro, hoje o meia corinthiano está na forma ideal e arrebentando em campo.

Veja o vídeo sobre o Paulinho:

Pelo Timão, Paulinho disputou 167 jogos e marcou 34 gols de 2010 a 2013. O volante foi campeão da Libertadores e do Mundial, em 2012, depois de ter vencido o Campeonato Brasileiro, em 2011. Ele ainda foi campeão paulista em 2013.

Créditos pela foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui