O técnico Sylvinho confirmou a escalação do Corinthians para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (13), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão 2021.

Após derrota para o Sport, o Timão perdeu a invencibilidade de dez jogos e busca voltar a vencer apostando nos reforços Willian, Róger Guedes, Renato Augusto e Giuliano no time titular.

Assim, o Corinthians entra em campo com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto, Giuliano, Willian e Gabriel Pereira; Róger Guedes.

Leia mais:
Malcom quer voltar ao Timão após ‘grande carreira’ na Europa: “Gostaria muito”
Novo goleiro do Timão segue o sonho do pai após viver tragédia familiar na infância
Rodrigo varanda se despede do Corinthians: ‘Saio para novos desafios’

O banco de reservas é composto por Donelli, Gabriel, Lucas Piton, Luan, Gustavo Silva, Araos, Adson, Gustavo Mantuan, Raul, Du Queiroz, Xavier e Vitinho.

O atacante Jô foi liberado do treinamento da última terça-feira (12) e do jogo para resolver assuntos particulares. Além dele, seguem como desfalques os meias Roni (entorse ligamentar do joelho direito) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo).

De olho em vaga no G4, o Corinthians joga em casa apostando em sua força com a presença da torcida para voltar a vencer no Brasileirão 2021.

Atualmente, o Timão soma 37 pontos, fruto de nove vitórias, dez empates e cinco empates, e ocupa a sexta posição na tabela de classificação.

Retrospecto de Corinthians x Fluminense no Brasileirão

Corinthians e Fluminense já se enfrentaram em 60 oportunidades pelo Campeonato Brasileiro. Em retrospecto acirrado, o Timão tem vantagem com 22 vitórias contra 20 derrotas, além de 18 empates.

O último encontro das equipes, válido pelo primeiro turno do nacional, acabou empatado em 1 a 1, com gol de Jô a favor do Alvinegro. O confronto foi realizado em São Januário, no dia 27 de junho de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui