Após as contratações de Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes, Willian e João Pedro, o Corinthians passou a ter o nome vinculado as possíveis vindas de Paolo Guerrero, Romarinho e Dentinho na próxima janela de transferências.

Entretanto, o Timão não tem nenhuma conversa em andamento para contar com os três jogadores para a temporada de 2022. Quem garante é o presidente Duilio Monteiro Alves ao “SportCenter”, da ESPN.

Não existiu com nenhum dos três, né, no caso do Dentinho, Romarinho e Guerrero. O Guerrero não jogará no Corinthians. Não existe absolutamente nada e isso eu posso garantir. Em relação aos outros nomes, também não“, declarou.

Leia mais:
Malcom quer voltar ao Corinthians após ‘grande carreira’ na Europa: “Gostaria muito”
Novo goleiro do Timão segue o sonho do pai após viver tragédia familiar na infância
Rodrigo varanda se despede do Corinthians: ‘Saio para novos desafios’

O mandatário alvinegro aconselhou a Fiel torcida a curtir o momento atual da equipe comandada por Sylvinho e deixar para 2022 os assuntos relacionados a novas contratações.

Acho que a gente tem que aproveitar o momento, curtir os atletas que acabaram de chegar. Muitos ainda nem estão adaptados ao grupo, ainda fora de forma e vieram pra nós ajudar. Vamos curtir esse momento, apoiar o time e a nossa torcida pode estar novamente na Neo Química Arena. Vamos deixar as futuras contratações para o ano que vem“, finalizou.

Além dos três nomes, o Corinthians possui uma conversa inicial com Paulinho, ex-Barcelona e Tottenham, para vir ao clube no ano que vem. Ele rescindiu contrato com o Al Ahli, da Arabia Saudita, e está livre no mercado da bola.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui