Apesar de comandar um programa transmitido apenas para São Paulo, Neto se consolidou como um dos nomes mais populares da imprensa esportiva do Brasil. Prestigiado na Band, o ex-jogador acertou renovação até 2025, mas não pretende seguir além na emissora. Neste cenário, sua saída pode ser antecipada em dois anos caso ocorra uma vitórias nas eleições presidenciais do Corinthians. A informação é do site Torcedores.

“Meu contrato vai até 2025. Por sinal, me cobraram porque eu ainda não assinei o contrato ainda, eu vou assinar, pode ficar sossegado. Vou ficar na Band até 2025, depois eu paro de trabalhar, não vou trabalhar em lugar nenhum“, disse em seu canal no YouTube.

Leia mais:
44 planos de fundo do Corinthians para o seu celular: um mais louco que o outro
Corinthians tem cinco jogadores descartados do elenco esperando ofertas para sair; veja
Joia de quase R$ 200 milhões fica fora dos planos do Corinthians e viaja para Europa para mudar de clube

“A não ser que em 2023 eu me candidate à presidência do Corinthians. Peço uma liberação da Band, fico como presidente ou vice do Corinthians”, completou.

Sobre desistir da ideia de trabalhar como mandatário máximo do Corinthians, Neto indicou que não irá desistir para que a gestão de Duílio Monteiro Alves siga no clube. Mesmo assim, o ídolo do Timão não cravou se irá, de fato, se candidatar à presidência ou tentar o cargo de vice na chapa.

“Eu não sei se ele pode se reeleger… Se ele for bem até 2023, depende de quem ele for para colocar para brigar comigo pela presidência. O Augusto Melo vai se candidatar, o Mário Gobbi não vai. Alguém da situação vai. Tenho que ver se vou me candidatar à presidente ou vice. Espero que o Duílio faça um Corinthians melhor até 2023”, contou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui