O Corinthians concluiu as negociações e deve anunciar ainda nesta semana a renovação de contrato do volante Du Queiroz, de 21 anos. A informação é do site Globo Esporte.

Cria da base do Timão, o jogador subiu ao profissional nesta temporada e participou de quatro partidas, tendo o desempenho elogiado pela comissão técnica, diretoria e torcedores. Polivalente, ele substituiu o lateral-direito Fagner em alguns jogos e não comprometeu.

Leia mais:
44 planos de fundo do Corinthians para o seu celular: um mais louco que o outro
Corinthians tem cinco jogadores descartados do elenco esperando ofertas para sair; veja
Joia de quase R$ 200 milhões fica fora dos planos do Corinthians e viaja para Europa para mudar de clube

O contrato atual do jogador é válido até 28 de fevereiro do ano que vem. Ele já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe para sair de graça em 2022, mas aceitou os termos propostos pelo Timão e está muito perto de assinar o novo documento. O novo contrato deve ser válido por três anos.

Quem também negocia com a diretoria, mas em uma fase ainda um pouco atrás do que a de Du, é Gabriel Pereira. Titular do time de Sylvinho, o meia de 20 anos tem contrato até 31 de março e também está perto de renovar. Otimista, a diretoria considera que as negociações estão andando bem.

O último contrato renovado pela diretoria do Corinthians foi com o lateral-esquerdo Fábio Santos, de 36 anos, que assinou por mais um ano e recebeu um reajuste em seu salário. O goleiro Caíque França, que tem contrato até 31 de dezembro, não terá vínculo renovado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui