O Internacional de Porto Alegre comunicou na noite de ontem que o experiente centroavante Paolo Guerrero havia pedido dispensa para tratar de assuntos pessoais, no entanto, conforme foi apurado pelo Globoesporte, essa dispensa ocorreu justamente para tratar de uma possível rescisão de contrato entra o clube e o peruano. Guerrero atualmente tem vínculo com o Inter até o fim do ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, causando assim muita especulação sobre uma possível volta do atacante ao Timão, clube mais importante de sua carreira. A informação é do site Tudo Timão.

A saída do jogador do Corinthians, em 2015, foi conturbada, alegando desconforto no clube, na época e acabou pedindo para ser dispensado, no entanto, o camisa 9 é considerado um dos maiores jogadores da história do clube, afinal, marcou o gol que deu o título mundial ao Timão, em cima do Chelsea, em 2012.

Leia mais:
44 planos de fundo do Corinthians para o seu celular: um mais louco que o outro
Corinthians tem cinco jogadores descartados do elenco esperando ofertas para sair; veja
Joia de quase R$ 200 milhões fica fora dos planos do Corinthians e viaja para Europa para mudar de clube

Vale lembrar que o atacante protagonizou uma polêmica com os torcedores do clube, após declarar que jamais jogaria em outro time do Brasil, acabou sendo transferido para o Flamengo e Internacional, após passagem pelo Coringão.

O Corinthians atualmente conta com grande poder ofensivo, porém, muito se comenta sobre a necessidade de um camisa 9 no elenco, contando que Jô vem sendo muito criticado pela torcida por viver péssimo momento e pode não permanecer no clube por muito mais tempo.

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, não existe nenhum interesse concreto do Corinthians pelo peruano, porém, existe sim interesse por parte do jogador em retornar ao Timão.

Aos 37 anos, Guerrero vive uma situação complicada com a seleção peruana, tem o desejo de disputar mais uma copa do mundo, porém, sua seleção no momento se encontra fora do grupo de classificados para a copa de 2022. Pelo colorado, o jogador participou de 16 jogos na temporada, com dois gols marcados. Ao todo, fez 72 jogos e marcou 32 gols pelo clube gaúcho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui